Bem vindo ao Blog do Professor Robson Silva. Obrigado por sua visita, volte sempre.

7 de agosto de 2011

Inscrições abertas para Encontro de Pesquisa Científica do Campus IV

O Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas, em São Miguel dos Campos, promove entre os dias 11 e 13 de agosto, o II Encontro de Pesquisa Científica. Com o tema “Ciência e Pesquisa a quem interessa?”, os organizadores pretendem incentivar a participação da comunidade acadêmica na discussão sobre os assuntos propostos.

As inscrições vão até o dia 10 de agosto e devem ser realizadas na secretaria do Campus IV, em São Miguel dos Campos. O custo varia de R$ 10 a R$ 30. Os interessados devem preencher e entregar a ficha de inscrição: baixe aqui.  Os interessados podem também inscrever trabalhos científicos para serem apresentados durante o encontro.

A abertura do evento será feita pelo secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, professor Eduardo Setton, com a palestra “Ciência e Pesquisa em Alagoas”. A programação conta ainda com a abordagem de assuntos ligados à gramática, lingüística, educação e pesquisa. Também serão realizadas apresentações culturais, mesas-redondas, comunicações e exposição de painéis.

O II Enpec será encerrado com uma comemoração aos 50 anos de carreira do cantor, compositor e escritor Chico Buarque. A iniciativa do show é do projeto de extensão “Cantando Letras”.

Mais nformações pelos telefones (82) 3271-5276 ou 9615-1961 ou através do e-mail iienpec@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário