Bem vindo ao Blog do Professor Robson Silva. Obrigado por sua visita, volte sempre.

8 de agosto de 2011

Como seria se não existisse álcool?


O pai daquele garoto bebia demais e maltratava muito sua família, esse era seu único defeito. Por causa de seu problema com o álcool o garoto e sua família eram expulsos de casa aos fins de semana, o pai agredia muito seu filho mai velho e sua esposa, e assim o menino viveu até completar 18 anos, e o garoto não entendia se seu pai passou a respeitá-lo ou ter medo dele.
O pai do garoto era um homem trabalhador e durante a semana era tranqüila, mas a chegada do fim de semana causava ansiedade em o menino, sua mãe e suas irmãs ficavam ansiosos com a chegada de seu pai, esperando que ele não estivesse bêbado, mas logo se decepcionavam, o pai do garoto já entrava em casa aos gritos, agredindo sua família verbalmente. E o garoto sempre perguntava a Deus por que justo com seu pai e ele logo entendia que muitas pessoas eram maltratadas por pessoas que tinha o vício do álcool e drogas.
O garoto teve o maior medo de sua vida quando foi ameaçado com uma faca por seu pai e sua mãe presenciou a cena e nada pôde fazer, mas o garoto tinha um sentimento de carinho e amor por seu pai e sabia que nunca revidaria as agressões que sofria, mas em sua cabeça sempre vinha uma pergunta. Como seria se não existisse álcool? 
Gilson da Silva
5ª e 6ª "A"


Nenhum comentário:

Postar um comentário