Bem vindo ao Blog do Professor Robson Silva. Obrigado por sua visita, volte sempre.

13 de setembro de 2011

CONTO

ENTRE ALEGRIAS E TRISTEZAS


Essa é história de uma menina que foi criada por seus avós maternos, porém nunca perdeu o contato com seus pais biológicos, essa menina morava no interior e lá passou sua infância e adolescência. Quando completou 15 anos ela passou por um momento muito difícil, perdeu meu pai biológico, vítima de afogamento, a menina teve que ser forte para superar essa perda e ajudar a sua mãe a suportar esse momento. Dois anos depois da morte de seu pai, ela conheceu um rapaz, começaram a namorar e após alguns meses se casaram, foi uma festa inesquecível.
Viveram apenas 06 meses em plena felicidade, pois para sua tristeza seu esposo começou a tomar bebidas alcoólicas e triste a menina começou a apresentar sintomas de depressão e passou 06 meses sem conseguir falar. Passou por vários médicos e nenhum conseguiu diagnosticar o que ela tinha. Sua família sofreu muito com isso, pois todos queriam ajudá-la, mas não sabiam o que fazer até que levaram a menina a uma psicóloga, depois disso a menina voltou a falar e seu esposo parou beber. Estava tudo indo muito bem até que seu pai de criação adoeceu, no inicio achavam que era apenas uma virose ou pneumonia, mas após 02 meses de tratamento e alguns exames veio à confirmação, para o nosso desespero e da sua família, que seu pai tinha câncer nos pulmões e já encontrava-se em um estágio avançado o que o deixou em uma fase terminal, foi nesse momento que a garota mais uma vez ficou sem chão, parecia que sua vida ia acabar por perder mais uma das pessoas importantes da sua vida.
A menina sofreu muito, mas hoje tem forças para continuar vivendo por que Deus está em seu coração e todos os dias pensa naqueles que se foram, mas mesmo eles não estando com ela, a garota sente e sabe que eles vão sempre está vivos em seus pensamentos e no seu coração. 


MARIA JOSÉ DOS SANTOS ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário