Bem vindo ao Blog do Professor Robson Silva. Obrigado por sua visita, volte sempre.

13 de setembro de 2011

CONTO


COMO TUDO COMEÇOU

 Ela veio de repente meu melhor amigo me apresentou, foi amor à primeira vista, me apaixonei completamente pela droga.
Foi na droga que encontrei meu refúgio comecei a usá-la por curiosidade, não sei bem explicar como aconteceu, era de uma boa família tinha tudo que queria, era muito amado por todos, mas sentia que faltava algo. Comecei a ver na droga uma companheira inseparável, mas também comecei a perder controle sobre ela. Deixei de gostar de mim mesmo e passei a ver a droga como o único motivo pra viver. Hoje posso dizer que a droga me domina, após 04 sendo usuário sei que não consigo viver sem ela, já usei vários tipos, comecei com o álcool depois passei pra drogas mais pesadas, usava tudo que me ofereciam e me sentia o máximo. Hoje após uma longa vida de incertezas perdi toda aquela sensação de liberdade, a droga me levou tudo, passei do luxo ao lixo, perdi minha família, minha personalidade, parei de viver.
Hoje me sinto vazio, sem motivo pra viver, a força que encontrava na droga já não tenho mais, hoje percebi que a droga acabou com minha vida e nem sei bem por que e como tudo começou.
     
JOSÉ KLEBER DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário